Banco do Povo de São Bernardo

Banco do Povo de São BernardoO Banco do Povo de São Bernardo é destinado as pessoas físicas que estão precisando de dinheiro, é um programa envolvendo prefeituras e instituições da sociedade civil.

Entretanto, neste caso, o destino dado ao dinheiro é definido: precisa ser utilizado em um negócio próprio. Isso significa que tanto camelôs e artesãos como micro-empresários têm acesso ao empréstimo, desde que estejam exercendo sua atividade há no mínimo seis meses. As taxas de juros são menores que as cobradas pelos bancos e financeiras.

O interessado no crédito precisa apresentar RG, CPF e comprovante de residência e ter o 'nome limpo'. É necessário ainda dar uma garantia, como um avalista, bens ou participar do aval solidário.

A partir destes dados o Banco do Povo encaminha um agente de crédito até o local do negócio para checar as informações. "Se tudo estive certo, o dinheiro solicitado é liberado em dez dias". Quanto ao prazo para pagar também pode ser estudada uma carência de até três meses em algumas linhas. "Se a pessoa pegou o dinheiro emprestado, mas precisa de um tempo para produzir a partir do dinheiro aplicado, há um prazo para que ela comece a pagar o empréstimo".

Banco do Povo de São Bernardo
Rua Nicolau Filizola, 100 - Centro - Cidade São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09725-760




  Sobre o EncontraSãoBernardo
Fale com EncontraSãoBernardo
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra São Bernardo no Facebook siga o Encontra São Bernardo no Twitter Encontra São Bernardo no Google+


Termos EncontraSãoBernardo | Privacidade EncontraSãoBernardo