Oficinas Mecânicas e Mecânicas Automotivas em São Bernardo

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou lojas de oficina mecânica e mecânica automotiva na cidade de São Bernardo e região com telefones e endereço das empresas, que atendem carros nacionais e importados, ar-condicionado, transmissão automatica, mecânica automotiva, mecânica, auto mecânica, oficina de carros, retíficas, mecânicos, manutenção mecânica na cidade São Bernardo.

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Desde 2008, somente exibimos Oficinas Mecânicas em São Bernardo que estão na região da cidade. (raio 9km)




Accelo Baú
Consertos de baú e chassis em geral.
Rua Helena Aparecida Secol, 842 - Bairro: Jardim Palermo - SP - CEP: 09780-595
E-mail: accelobau@bol.com.br
(11) 4351-1664 / 9.6363-0567
Adcar Funilaria e Mecânica
Rua José Coppini, 15 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4345-2149
Andrade Cars Mecânica Alinhamento e Balanciamento
Rua Francisco Alves, 307 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4347-6626
Auto Elétrica e Mecânica Metanol
Rua Rosa Pacheco, 85 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4335-0852
Auto Fusca Mecânica Especializada
Alameda Dom Pedro de Alcântara, 333 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4125-6495
Auto Mecânica Leo Car
Rua Antenore Grotte, 122 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4341-4578
Auto Mecânica Luíz Torres
Rua Cândido José Casa, 19 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4109-8850
Auto Mecânica Markinhos
Rua Wadia Jafet Assad, 451 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4351-5799
Auto Mecânica Nova Ordem
Rua Turquia, 227 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4178-5654
Auto Mecânica Panda
Rua Municipal, 531 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4121-6297
Auto Mecânica Recar
Rua Água Branca, 124 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4361-1232
Rei da Direção Hidráulica
Manutenção de direção hidráulica e câmbio automático.
Avenida Newton Monteiro de Andrade, 222 - Bairro: Vila Duzzi - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09725-370
E-mail: fabiomonteirosilva01@gmail.com
Telefone: (11) 2356-3106
Celular: (11) 95135-3747

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Compreenda os mitos e verdades na manutenção do veículo

1) Nunca se deve inverter o sentido de rodagem de um pneu.
Mito. Muitos acreditam que a inversão do sentido de rotação interferia no desempenho. Mas sabe-se hoje que o rodízio é uma boa forma de aproveitar os pneus do carro, pois permite que tenham consumo equivalente e durem mais. O único, porém é se houver alguma contra-indicação na lateral do pneu indicando o sentido de rodagem.

2) A pressão dos pneus para caminhonete á válida quando ela está com carga. Do contrário, devemos utilizar uma pressão menor para o veículo pular menos.
Mito. A redução de pressão dos pneus de uma caminhonete pouco adianta para deixá-la mais confortável. Como o veiculo é fabricado para trabalhos digamos árduos, é normal que a suspensão seja mais, rígida, incomodando um pouco no uso urbano. Pressão mais baixa provocara deformação exagerada e aquecimento anormal, podendo ocorrer deslocamentos entre as camadas que compõem o pneu e estouros, além de deixar o carro menos seguro nas estradas.

3) Gasolina aditivada aumenta a potência.
Mito. As pessoas acreditam que a gasolina aditivada pode aumentar a potência do motor. Na verdade, os aditivos colocados na gasolina são para limpar os sistemas de injeção e queima de combustível no motor. O que acontece, porém, é que um motor mais limpo rende melhor.

4) A pressão dos pneus de carros importados foi estabelecida para outros países e não servem para nós, pois deixam o carro muito duro.
Mito. A pressão é a mesma em qualquer lugar e depende do peso do veículo e da capacidade de carga do pneu.

5) Deve-se lavar o motor com jato d’água periodicamente.
Mito. A pressão do jato pode levar água para partes que não devem ser molhadas, problema cada vez mais comum em veículos cheios de componentes eletrônicos. Lave seu motor com água e sabão. E um pouquinho de parcimônia, pois devemos economizar água.

6) Manter o pé na embreagem quando o carro estiver parado é prejudicial.
Verdade. Além de desgastar precocemente a embreagem, ainda aumenta o consumo de combustível.

7) Os pneus novos devem estar sempre montados no eixo dianteiro, especialmente nos carros de tração dianteira.
Mito. Ao contrário. Para maior segurança do usuário, os pneus mais novos ou melhores devem sempre estar montados no eixo traseiro. Assim o condutor terá maior controle do veículo nas situações mais críticas de perda de aderência, como curvas fortes ou freadas de emergência.

 



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