São Bernardo perde a primeira na Copa Paulista

Sob os olhares de Luciano Dias, que vai comandar o São Bernardo na Série A-1 do Estadual em 2013, o Tigre conheceu a primeira derrota na Copa Paulista, ao perder por 1 a 0 para o Audax, ontem, no Estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo, pela terceira rodada.

O gol foi marcado por Rafael logo no início. O revés deixou o Tigre na quarta colocação, com quatro pontos, três atrás do time da Capital.

Dias, que ainda está à procura de emprego no segundo semestre, observa quem poderá contar para 2013. A primeira parcial começou com ambas as equipes tocando bem a bola, mas, em falha de marcação são-bernardense, os donos da casa abriram o placar aos quatro minutos. Rafael chutou no canto esquerdo do goleiro Wilson Júnior. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Mesmo com o resultado adverso, o Tigre demorou em assustar o adversário. A equipe rodava bem o jogo, mas não era incisiva no ataque. Para mais mobilidade, o técnico Edson Boaro improvisou o lateral Gustavo Nery no meio e o zagueiro Gregory na ala esquerda, mas sem resultados efetivos.





A partir da metade do primeiro tempo, o Tigre melhorou e criou chances. Aos 31, Jhonatas bateu na saída do goleiro Sidão, que espalmou.

Após o intervalo, o jogo ficou mais aberto. Toda a vez que o Audax atacava levava perigo. Aos cinco, Danilo abusou da displicência ao segurar a bola dentro da área e chutar fraco. Aos 15, o próprio Danilo tocou para Martins mandar para fora.

Aos 20 minutos, Hércules arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro. Washington ajeitou para Ney Mineiro, que errou o alvo. Gregory também teve a oportunidade igualar, mas cabeceou para fora depois de cruzamento de Washington.

Do outro lado, o Audax, que diminuiu o ritmo, poderia ter aumentado se não fosse a má pontaria de Martins. No fim, a vitória do time da Capital foi justa.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário