Hipnose em São Bernardo

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou consultórios com Hipnoses na cidade de São Bernardo e região com telefones e endereço dos profissionais que trabalham com hipnose ericksoniana, hipnose regressão, auto hipnose, hipnose regressiva, regressão, hipnose psicologica na cidade São Bernardo.

Somos bastante seletivos para oferecer um conteúdo de qualidade para você morador de SBC.
Desde 2008, permitimos apenas empresas de consultórios que trabalham com Hipnose em São Bernardo que estão localizados na cidade. (raio 9km)




Clinica Rosas de Terapias
Rua Sargaços, 9 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4332-8390
Dolores S R Potzmann
Rua Arthur Corradi, 120 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-0055
Janete Joia Terapia de Regressão
A regressão é uma técnica que tem por objetivo, acessar o inconsciente e trazer lembranças de situações do passado, que não foram bem assimiladas. É uma oportunidade de rever o passado não resolvido; rever sentimentos e emoções que estão reprimidos, criando assim uma carga energética negativa.
Rua Barentz, 123 - Bairro: Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - CEP: 09750-630
Site: www.janetejoia.com.br
E-mail: janete.joia@hotmail.com
Celular: (11) 99702-9113
Lucas Araujo Hipnose Clinica e Terapêutica
Terapeuta que carrega em sua bagagem diversos cursos, especializações e clientes tratados, sendo um eterno estudante da mente e considerado um dos melhores terapeutas do ABC Paulista, oferece um trabalho de excelência e extrema competência.
Avenida Caminho do Mar, 1850 - Bairro: Rudge Ramos - CEP: 09610-000
Site: https://sites.google.com/view/lucas-araujo-hipnose-clinica/
E-mail: lucasaraujo.arte@gmail.com
Instagram: https://instagram.com/proflucasaraujo/
Celular: (11) 95875-6001

Auto-Hipnose - Vencendo as próprias barreiras

Vencendo as próprias barreiras
Hoje em dia, ninguém mais duvida que o estudo do hipnotismo aumenta em muito nossa capacidade de viver plenamente sob diversos aspectos; este estudo nos torna capazes de solucionar muitos enigmas que nos têm intrigado. Quando descobrimos que até mesmo alterações orgânicas podem ser causadas por sugestões, passamos atribuir, imediatamente, um maior valor às influências mentais na nossa vida e passamos também a entender como as moléstias chamadas imaginárias (mas que realmente não o são) podem ser curadas através dessas mesmas influências mentais.

Poucas são as pessoas que não se impressionam quando um vizinho ou amigo (às vezes até de brincadeira) diz que parecem doentes, não é mesmo? E se impressionam mais ainda quando estas considerações são cumulativas; o vizinho diz, o colega de trabalho diz, o cunhado diz, o dono do boteco diz… Pois bem, assim como a sugestão pode afastar a dor (nos seus múltiplos significados) , pode também criá-la e fortalecê-la. É por isso que pouco ajudamos a estas pessoas impressionadas dizendo que tais doenças são imaginárias, pois mesmo que sejam realmente imaginárias, pertubam-nas tanto como se fossem reais.

A expressão “dor imaginária”, ou “doença imaginária”, que é usada por muitos médicos e até por leigos, é cientificamente falsa. Breuer comparou muito bem “dores imaginárias” com alucinações. Ora, podemos dizer que o objeto da alucinação seja imaginário, mas é falso dizer-se que a percepção seja imaginária. Esta será a mesma, quer seja o objeto imaginário ou não.

O mesmo se passa quando a dor é sentida, seja o médico capaz ou não de descobrir sua causa física. Podemos dar a uma dor, sem sintomas objetivos, o nome que quisermos dar, porém, devemos estar certos que ela é uma conseqüência necessária de algum distúrbio real. Certas idéias subjetivas causam tanta dor quanto um espinho penetrante na nossa pele. Eliminá-las é tão dever de um médico quanto é seu dever tirar o espinho que o atormenta.

Também podemos estender esta idéia de “dor” ao campo comportamental, e, no nosso caso, particularmente ao campo educacional. Quantos estudantes fazem refletir nas suas notas a dor do medo, da insegurança, da “consciência de incapacidade”? Soubessem eles que tudo isso pode ser resolvido sem remédios ou aulas particulares, e que ter ou não ter talento é uma decisão própria de cada um, as coisas se tornariam bem mais fáceis.

Qualquer pessoa, seja ela quem for, pode obter uma supermemória, tornar-se mais criativo, melhorar a concentração, vencer a timidez, acabar com a gagueira, emagrecer ou até mesmo parar de roer as unhas, apenas incutindo no seu subconsciente uma “outra associação”. E é isto que nós vamos ver agora.

 



  Sobre o EncontraSãoBernardo
Fale com EncontraSãoBernardo
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra São Bernardo no Facebook siga o Encontra São Bernardo no Twitter


Termos EncontraSãoBernardo | Privacidade EncontraSãoBernardo