Instrumentos Musicais em São Bernardo

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou lojas de Instrumentos Musicais na cidade de São Bernardo e região com telefones e endereço das lojas de instrumentos de sopro, instrumentos de percussão, instumentos de cordas, instrumentos eletricos, instrumentos musicais, guitarra, baixo, violão, flauta, bateria, venda de instrumentos, luthier, luthier instrumentos musicais, luthieria no moema, empresas de instrumento musica, lojas de instrumentos musicais na cidade São Bernardo.

Somos muito exigentes para oferecer um conteúdo de qualidade para você morador de SBC.
Desde 2008, somente exibimos lojas de Instrumentos Musicais em São Bernardo que estão na região da cidade. (raio 9km)


Adrimi Instrumentos Musicais
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1707 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4339-0405
A Perin Instrumentos Musicais
Rua Padre Lustosa, 178 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4330-6111
Instrumentos Musicais Obradec
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1880 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4339-1811
Luthier Instrumentos Musicais
Rua Jacinto Simionato Filho, 90 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4347-8049
MHS Instrumentos Musicais
Rua Tiradentes, 1565 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4129-2280
R de F Moreira Instrumentos
Rua Jurubatuba, 1635 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4335-1532
Top Music Instrumentos Musicais
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1707 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4127-7149
Ufos Son
Rua Marechal Deodoro, 304 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4125-0213

Encontre também Instrumentos Musicais no ABCD:

» Instrumentos Musicais em Santo André
» Instrumentos Musicais em São Caetano
» Instrumentos Musicais em Diadema

Compre sua Guitarra Elétrica

Tocar um instrumento musical pode ser uma das coisas mais gratificantes para qualquer pessoa. Não é apenas gratificante, mas também lucrativa como profissão. Embora cada instrumento tenha seu próprio charme e significância, a guitarra parece ser uma das escolhas mais populares de todos os tempos. Para qualquer amante de guitarra, deve ser um prazer assistir a uma pessoa tocar bem a guitarra com um bom tom e ritmo simplesmente agradáveis.

Entretanto, leva um bom tempo para um guitarrista dominar a arte de tocar a guitarra muito bem. Se você perguntar a qualquer guitarrista sobre as suas preferências no que diz respeito ao som das guitarras, eles sem dúvida responderão que seria a guitarra elétrica. Com o passar dos anos, a popularidade das guitarras elétricas aumentou e também as suas vendas. Mesmo se você vem tocando guitarras acústicas há algum tempo, você irá precisar de orientação apropriada ao comprar uma guitarra elétrica.

Observe os seguintes pontos antes de você resolver entrar em uma loja para comprar uma guitarra elétrica:

Orçamento:

Os preços de guitarras elétricas começam a partir de $300. Se o seu orçamento for apertado, as possibilidades serão mínimas de você encontrar guitarras do tipo Guild Benedetto ou Paul Reed Smith Santana ll. Entretanto, a boa novidade é que, devido aos equipamentos assistidos por computador, até as guitarras de baixo preço produzem um som quase tão bom quanto guitarras concorrentes mais caras.

Tipos de guitarras elétricas:

As guitarras elétricas podem ser encontradas em diferentes tipos dependendo do seu modelo. A maioria das guitarras elétricas são feitas de madeira sólida como as Alder, Ash, Mahogany e Basswood. Instrumentos semi-ocos tais como as Gibson ES-335 são populares por que são finas e de peso leve. Por outro lado, há guitarras elétricas como as Gretsch Black Falcon que têm o corpo verdadeiramente oco e furos que permitem que o usuário ajuste a guitarra para conseguir sons assim como as guitarras acústicas fazem.

Tipos de música:

Se você gostaria de comprar uma Gibson ES-5 ou uma Fender Telecaster depende puramente em que tipo de música você toca na maior parte do tempo. Por exemplo, se você pertence a uma banda country, você deve escolher uma guitarra elétrica que produza um som mais limpo e mais brilhante. Assim, você pode escolher uma Stratocaster ou Fender Telecastaer para fazer justiça à sua banda country. Por outro lado, escolha uma guitarra Paul Reed Smith McCarty Hollowbody ll se você está tocando música em um ambiente de jazz.

Número de coletores:

Geralmente as guitarras elétricas modernas podem ser encontradas em dois coletores diferentes tais como bobinas únicas e humbuckers. Enquanto as bobinas únicas têm um som mais brilhante com um ataque pronunciado, os humbuckers produzirão um tom mais morno e mais escuro. Algumas guitarras elétricas também podem ter coletores variados. As guitarras que têm mais coletores produzirão maiores variações de tons.

Eletrônicos:

Todas as guitarras elétricas padrão têm um jogo básico de seletor de interruptor, controles de volume e de tom. Instrumentos como o de Eric Clapton têm uma característica adicional que permite que o músico ajuste o aquecedor e o som do humbucker. Há também guitarras elétricas híbridas tais como a guitarra do synth que são feitas com uma ferramenta adicional para conectar a um synth através de um sistema do RCM de 13 pinos. Os fabricantes de guitarras elétricas estão agora dando maior ênfase no desempenho da guitarra do que na sua aparência.

Aparência:

A aparência das guitarras elétricas varia bastante e depende muito da sua preferência. Os guitarristas que são do metal pesado certamente não gostariam de uma Fender Telecaster com um revestimento cor de rosa. De modo que hoje em dia as companhias de fabricação de guitarras elétricas, produzem guitarras que são específicas do gênero.




  Sobre o EncontraSãoBernardo
Fale com EncontraSãoBernardo
Anuncie no EncontraSãoBernardo
Cadastre sua Empresa no EncontraSãoBernardo (grátis)



Termos EncontraSãoBernardo | Privacidade EncontraSãoBernardo


Bandeira de São Bernardo do Campo