São Bernardo realiza duas feiras de adoção de animais em abril

A Prefeitura de São Bernardo promove em abril duas feiras de adoção de animais (cães e gatos): a Feira Noturna do Poliesportivo, no Parque São Diogo, será dia 17, das 18h30 às 22h, e a do Parque Salvador Arena, no Rudge Ramos, dia 27, das 9h às 15h.

Atualmente, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) dispõe de cerca de 120 animais para adoção gratuita, entre cães e gatos adultos e de diversas raças. Todos são vacinados e castrados. As fotografias na cidade de São Bernardo dos animais podem ser acessadas no site da Prefeitura,  saobernardo.sp.gov.br/secretarias/ss/caes.

O adotante deve ser maior de 18 anos, portar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade. Quem preferir pode se dirigir ao Centro de Controle de Zoonoses, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Serviço – A Feira Livre Noturna é realizada sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 22h, na rua São Paulo, no Parque São Diogo, ao lado do Ginásio Poliesportivo.

O Parque Engenheiro Salvador Arena fica na avenida Caminho do Mar, 2.980, no Bairro Rudge Ramos.





Mais informações sobre adoção de animais pelo e-mail ccz@saobernardo.sp.gov.br ou direto na Divisão de Zoonoses de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O endereço é avenida Dr. Rudge Ramos, 1740, no Rudge Ramos.

Fonte: ABCD Maior

São Bernardo realiza duas feiras de adoção de animais em abril
Avalie!




Deixe seu comentário