Prefeito de São Bernardo destaca conquistas trabalhistas durante missa pelo primeiro de maio

O prefeito de São Bernardo do Campo participou, na manhã de ontem  (1/5), da tradicional Missa dos Trabalhadores, celebrada na Igreja da Matriz, no Centro. Conduzida pelo Bispo da Diocese da cidade de Santo André, Dom Nelson Westrupp, e organizada pela Pastoral Operária, a cerimônia religiosa, que lembra o Dia do Trabalho, destacou o tema ‘Bem viver – caminho para a nova sociedade com novas relações de trabalho’.

Para o prefeito, os trabalhadores, sindicalistas e operários têm muito que comemorar. “Os indicadores sociais de hoje são bem melhores se comparados ao que eram anos atrás. Eles são fruto das conquistas dos trabalhadores do nosso País, que souberam conduzir as lutas, compartilhar a importância da democracia e eleger representantes da classe trabalhadora, com o Lula e Dilma”, ressalta o chefe do Executivo.

A cerimônia religiosa, que acontece desde 1980 na Igreja na cidade de São Bernardo do Campo em comemoração ao feriado nacional do dia 1º de maio, contou com a presença de secretários municipais, deputados federal e estadual, dirigentes sindicais e trabalhadores da região do ABC.





Fonte: Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Prefeito de São Bernardo destaca conquistas trabalhistas durante missa pelo primeiro de maio
Avalie!




Deixe seu comentário