Poupatempo São Bernardo não funcionará no feriado do próximo dia 15

As 31 unidades Poupatempo que atendem a capital, Grande São Paulo, interior e litoral do Estado não funcionam nesta quinta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República. Na data, o serviço do Disque Poupatempo também estará suspenso.

A partir de sexta-feira (16), o atendimento volta ao normal, exceto na unidade de São Bernardo do Campo, onde a prefeitura local decretou o adiantamento do feriado do dia 20, Consciência Negra, para 16 de novembro.

No sábado (17), a unidade da cidade de Taubaté não irá funcionar para conclusão da obra de ampliação de salas médicas do Detran.

Na segunda-feira (19), o posto de atendimento do Poupatempo São Bernardo do Campo voltará a funcionar normalmente.

Para consultar os endereços dos postos e horários de atendimento, acesse poupatempo.sp.gov.br ou ligue para o Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33. A ligação é gratuita.

Programa Poupatempo





O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Fonte: Poupa Tempo

Poupatempo São Bernardo não funcionará no feriado do próximo dia 15
Avalie!




Deixe seu comentário