Marcos Lula abre canal virtual com a população de S. Bernardo

O vereador Marcos Lula (PT), após três meses do início do mandato em São Bernardo, disponibiliza de ontem uma ficha de atendimento online, em que o munícipe pode enviar sugestões, problemas ou elogios da região onde mora.

De quebra, evita deslocamento do munícipe ao gabinete, o que facilita o contato. Também forma um mailing para ser explorado internamente pelo mandato.

Segundo o vereador, esse canal de comunicação é um trabalho que já acontece desde a campanha eleitoral. “Tivemos um ótimo retorno em possuir um canal de comunicação com a população. E, para atender e unificar a demanda, era necessário um formulário. É um canal facilitador para o munícipe que, às vezes, não tem tempo de ligar ou saber quem procurar. Por isso, criamos esse espaço online”, explicou Marcos.

Mas, até a tarde de ontem, apenas dois contatos haviam sido registrados pela equipe do parlamentar.

No formulário, o munícipe deve informar alguns dados pessoais e relatar o problema e qual região abrange. Ainda há opção de enviar fotos na cidade de São Bernardo e apontar a disponibilidade de horário para receber a visita de um assessor do gabinete para conversar.

O requerimento é direcionado à equipe de Marcos Lula. Os assessores vão verificar se a região já está mapeada pelo projeto de manutenção da Prefeitura de São Bernardo. Caso não, um dos 11 funcionários do petista vai até o local indicado para ver a prioridade e, se possível, indicar uma solução ao problema.





Antes da criação desse espaço como forma de aproximar a população, as sugestões e reclamações eram feitas diretamente nas páginas oficiais do vereador nas redes sociais.

Para os munícipes de São Bernardo que desejam enviar sugestões e críticas para o gabinete do vereador petista, basta acessar o link fichadeatendimento.com.br.

Também no site da Câmara é possível o contato online não só com Marcos Lula, mas com os demais 27 parlamentares, por meio da página camarasbc.sp.gov.br/FalaCidadao/Default.aspx.

Fonte: Diário do Grande ABC

Marcos Lula abre canal virtual com a população de S. Bernardo
Avalie!




Deixe seu comentário