Faculdade de Direito de São Bernardo

Autarquia Municipal com mais de 50 anos de atividade, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é referência no ensino jurídico do país com mais de 14 mil profissionais formados e atuantes nas mais diversas áreas do Direito. Oferece o curso de graduação em Direito, cursos de atualização e pós-graduação Lato Sensu.

Faculdade de Direito São Bernardo

Criada em outubro de 1964, comemorou no ano de 2014 o seu Jubileu de Ouro, professores e funcionários administrativos da Faculdade são servidores públicos municipais e ingressam nos quadros respectivos por meio de concursos públicos, ressalvadas as exceções legais.

A FDSBC não possui fins lucrativos. A anuidade cobrada dos alunos – uma das menores de São Paulo –garante a autonomia financeira desta que é uma das melhores instituições de ensino superior do País.

A condição de faculdade isolada (não ligada a uma universidade) favorece o estabelecimento de laços estreitos entre todos os membros da Comunidade Acadêmica empenhados em aperfeiçoar o ensino do Direito.

Faculdade de Direito São Bernardo Mensalidade

Para maiores informações sobre a mensalidade entre em contato com a secretaria da Faculdade.

FDSBC São Bernardo Vestibular

O vestibular é uma das formas de ingresso na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. A prova busca identificar, por meio de questões objetivas e discursivas, o aptidão do candidato nas diversas áreas do conhecimento, como: Matemática, Língua Portuguesa, Biologia, Química, História e temas da atualidade, bem como a coesão e a coerência na elaboração textual aplicados em forma de redação. Fique atento ao site para não perder a data de inscrição para as provas.

Horário de Funcionamento Faculdade de Direito em São Bernardo

  • Segunda a Sexta das 08h às 20h

Endereço e Telefone Faculdade de Direito em São Bernardo

  • R. Java, 425 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP
  • Telefone: (11) 3927-0222

Outras informações e site

Mapa de localização

Faculdade de Direito de São Bernardo
Avalie!





Deixe seu comentário