Câmara adia votação do Plano Diretor de São Bernardo

Pela segunda semana consecutiva, a Câmara da cidade de São Bernardo não votou o Plano Diretor formulado pela Prefeitura. O argumento da vez foi a inclusão de última hora de uma subemenda às alterações feitas ao projeto na semana passada.

O líder do governo na Casa, vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete (PT), criticou a postura da oposição ao travar novamente a votação do texto. “Eles estão enrolando para votar um projeto que está pronto, que não tem mais motivos para ser debatido.”





Como forma de pressionar os vereadores a apreciarem a proposta, integrantes da Secretaria de Planejamento Urbano acompanharam a sessão. “Não vamos votar algo que vem com mudanças de novo. Precisamos de tempo para acompanhar as alterações, não pode se passar o trator na votação. Se não estamos votando, é culpa do Executivo que altera o projeto”, disse o oposicionista Admir Ferro (PSDB).

O novo adiamento evidencia a falta de harmonia entre os vereadores e a Prefeitura, gerenciada pelo prefeito Luiz Marinho (PT). A expectativa dos petistas é que o texto seja aprovado na semana que vem.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário