Atento oferece 358 vagas de emprego no Grande ABC; São Bernardo tem 66

A Atento, empresa  de contact center e terceirização de processos de negócios, abre 358 oportunidades no Grande ABC, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador. São 225 vagas em Santo André, 67 em São Caetano e 66 em São Bernardo.

O perfil exigido para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: atento.com.br.

Todas as oportunidades na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) que oferecem descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.





A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador e os candidatos têm a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 17 países.

Nesse sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável – destinada aos 85 mil funcionários da companhia – que valorizam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário