1º de Maio no ABC será realizado no Paço de São Bernardo

O Dia do Trabalhador no ABC será comemorado no Paço Municipal de São Bernardo com ato político e mais de dez horas de apresentações musicais, a partir das 11h do dia 1° de maio. Com o tema Fortalecendo a Luta dos Trabalhadores, o evento é organizado pela CUT-ABC, Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e demais sindicatos e entidades cutistas da Região.

O ato político começará à 18h com falas de dirigentes sindicais, prefeitos, parlamentares e autoridades. A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula foram convidados, mas ainda falta confirmação das presenças. Além de um dia de reflexão sobre as lutas e conquistas da classe trabalhadora, o 1° de Maio no Paço de São Bernardo terá mais de 20 apresentações musicais, entre as quais, Zé Ramalho; Luan Santana; João Bosco & Vinícius; Gian & Giovani; Fernando & Sorocaba; Arte Popular; Marcos & Belutti.

Sindicatos da CUT no ABC que apoiam o 1° de Maio no Paço de São Bernardo: FEM-CUT; CNM-CUT; Bancários do ABC, Químicos do ABC, Afuse-ABC, Sinpro-ABC; Saúde Privada do ABC; Vigilantes do ABC; Construção Civil de São Bernardo e Diadema, Construção Civil de São Caetano, Construção Civil de Santo André, Funcionalismo Público de Santo André, Funcionalismo Público de São Bernardo, Funcionalismo Público de Diadema, Rodoviários do ABC; Costureiras do ABC; Gráficos do ABC; Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.





Fonte: ABCD Maior

1º de Maio no ABC será realizado no Paço de São Bernardo
Avalie!




1 resposta

  1. Airton 25 de abril de 2011

Deixe seu comentário