Suplementos Alimentares em São Bernardo

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou lojas de suplementos alimentares na cidade de São Bernardo e região com telefones e endereço das empresas que vendem suplemento vitamínico, suplementos esportivos, vitaminas, thermo pro, carboidratos, suplementos nutricionais, emagrecedores, hipercaloricos, venda suplementos, suplemento loja, suplemento massa, nutrilatina age, proteína, nutrição esportiva, creatina, fibras alimentares, termogenico, produtos naturais, complemento alimentar e muito mais na cidade São Bernardo.

Para oferecer um conteúdo de qualidade para você, desde 2008, permitimos apenas empresas da cidade de São Bernardo.
Aqui você pode localizar Suplementos Alimentares em São Bernardo que estão por perto de você morador de SBC. (raio 9km)


Esportes Nutrition
Avenida Getulho Vargas, 1816 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4332-8877
Henrique Suplementos
Suplementos nacionais importados.
Rua Tota Nogueira, s/n - Bairro: Assunção - SP - CEP: 09810-090
Site: www.facebook.com/heriquesobral.com
E-mail: henriquebolic@outlook.com
(11) 9.4632-8755
Vitalife Suplementos Alimentares
Avenida Senador Vergueiro, 917 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4121-8792
Viva Mais Suplementos Alimentares
Rua Tiradentes, 871 - São Bernardo - São Paulo
(11) 3907-5173

Encontre também Suplementos Alimentares no ABCD:

» Suplementos Alimentares em Santo André
» Suplementos Alimentares em São Caetano
» Suplementos Alimentares em Diadema

Aspectos emocionais do emagrecimento

Já está comprovado que a perda depeso deve ser a conseqüência de um processo que engloba mudanças internas eexternas. Isso quer dizer que só o fato de restringir a alimentação pode em umprimeiro momento levar a perda de peso, porém o sucesso da reeducação alimentarestá na manutenção da vida saudável. Antes de tudo devemos analisar se érealmente necessária esta restrição e o profissional de saúde é quem está aptoa responder. Uma diferenciação importante a ser feita é se estamos falando deobesidade, uma imagem corporal que nos desagrada ou mesmo um transtornoalimentar.
Partindo do ponto em que há umaorientação para a perda de peso, devemos nos preocupar então em como fazer issode forma a evitar o famoso "efeito sanfona" que é a recuperação do peso perdidoe que traz riscos físicos e psicológicos como a desmotivação e baixaauto-estima.
Acredito que a MOTIVAÇÃO seja um dosmais importantes aspectos envolvidos na reeducação alimentar independente dequantos quilos devem ser eliminados. Algumas perguntas podem ser feitas como:Este é o melhor momento para eu iniciar um processo de transformação? Tenho osrecursos disponíveis como tempo, dinheiro e suporte emocional? Se a respostafor positiva mãos a obra!!!
Os aspectos emocionais que dificultamo emagrecimento ou mesmo auxiliam no ganho de peso são individuais, mas merefiro em especial à depressão, ansiedade, transtornos alimentares e abusos desubstâncias como álcool e outras drogas além de situações como parar de fumar eestar sob grande estresse também são comprovadamente mais difíceis para quemestá pensando em emagrecer.
Assim o tratamento não pode ser de umprofissional só. Se o ganho de peso não tem uma causa única a sua eliminaçãotambém requer um trabalho em equipe. Orientação médica, nutricional, atividadesfísicas e suporte psicológico são fundamentais.

A Dieta das Emoções

Dietas milagrosas não existem, masdeixar de "engolir sapos" já vale uma grande redução calórica. Identificarquais sentimentos estamos "comendo" junto a cada refeição faz parte dareeducação alimentar.
A dieta ideal é a "dieta doequilíbrio e do respeito" e isso vale para todas as situações da nossa vida.Manter um equilíbrio entre o que ganhamos e gastamos vale tanto para ascalorias como para a conta no banco.
Assim devemos buscar uma melhorqualidade de vida e não apenas um número X de manequim ou na balança. O pesoideal é individual e devemos respeitar nossa herança genética e social.
O grande segredo de quem consegueesta mudança de estilo de vida é a MOTIVAÇÃO. Manter a motivação requer umesforço constante. E estar motivado é assumir um compromisso com você mesmo esua saúde, assumir que resultados rápidos e milagrosos não existem e tolerarmudanças no estilo de vida, hábitos alimentares e atividades físicas não sãofáceis pra todo mundo. Várias podem ser as causas da falta de motivação e issotambém é uma questão individual.
Alguns recursos podem ser utilizadoscomo comer em intervalos regulares, mastigar bem a comida, curtir o momento darefeição descobrindo seus aromas e sabores, beber água durante o dia e o maisimportante e normalmente mais esquecido que é nos observar. Sim, você járeparou na forma que você come e o que come?
É seguindo esta orientação que umanova dieta está na moda, anotar em um diário o que comemos não faz emagrecer,ter consciência do que, quanto, onde, e os aspectos emocionais do que comemos éque auxilia em reduzir e modificar o nosso padrão alimentar.
Quanto ao apoio psicológico ele nãotem a intenção de emagrecer, mas de ajudar a levar uma vida mais leve,problemas cotidianos podem fazer o dia a dia muitas vezes pesado e "engolirsapo" pode ser o prato mais calórico do dia.




  Sobre o EncontraSãoBernardo
Fale com EncontraSãoBernardo
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra São Bernardo no Facebook siga o Encontra São Bernardo no Twitter Encontra São Bernardo no Google+


Termos EncontraSãoBernardo | Privacidade EncontraSãoBernardo