Dia Mundial da Água e Hora do Planeta ganham destaque em Shopping de S. Bernardo

A preservação do meio ambiente e a de recursos naturais são temas das ações propostas para este final de semana nos shoppings da Sonae Sierra Brasil. Isso por que dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água e, no dia 23, os empreendimentos da empresa participam da Hora do Planeta.  Em razão dessas iniciativas, os clientes terão, além do espaço de compras, a possibilidade de participar gratuitamente de uma vasta programação que promete levar aos visitantes mensagens sobre a conscientização do uso da água e de energia.  

Shopping Metrópole





Com ações diferentes a cada dia, o Shopping Metrópole foca na conscientização de seus clientes no consumo de água e energia. Para celebrar o Dia Mundial da Água, folhetos informativos e brindes serão entregue a todos os visitantes do empreendimento. Com dicas simples e fáceis, o folheto prova que pequenas mudanças de atitude e hábitos são capazes por grandes mudanças e economia em água.

Já para as crianças, o Shopping na cidade de São Bernardo oferecerá apresentações teatrais no Espaço Kids, que, em parceria com a Sabesp, prometem levar mensagens do uso correto da água e cuidados com o meio ambiente.

Serviço: Apresentações teatrais

Local: Espaço Kids
Data: 23 de março Horário: das 10h às 18h – Duas sessões
Data: 24 de março Horário: das 14h às 20h – Duas sessões
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – São Bernardo (11) 4123-4983





Deixe seu comentário