Barbie Terras Distantes chega ao Shopping Metrópole, em São Bernardo

De 21 de fevereiro a 16 de março, o Shopping Metrópole apresenta uma série de atrações gratuitas em homenagem à boneca mais famosa do mundo. O centro de compras irá apresentar a exposição Barbie Terras Distantes, primeira mostra de Barbies Colecionáveis que homenageia cinco continentes e 50 países. Além disso, os visitantes podem conhecer o exclusivo carro da personagem, que estará no local nos dias 22 e 23 de fevereiro, 15 e 16 de março.

A celebração fica completa com a visita da Barbie, no dia 9 de março, data em que a boneca comemora seu 55º aniversário. Na ocasião, uma modelo caracterizada como Barbie Princesa Fairy receberá as crianças em um cenário temático para uma sessão de fotos e autógrafos.

A exposição Barbie Terras Distantes, localizada na Praça Central, retrata as belezas de todos os cantos do mundo, desde o Ártico até a África. O espaço conta com mais de 200 bonecas vestindo trajes típicos e modelos exclusivos. Destaque para a Barbie Brazilian Bonanza, do estilista americano Bob Mackie, que presta homenagem ao Brasil, e de novas integrantes do acervo como, Barbie Marrocos, Inglaterra, Barbie Havaiana (1964) e Ken Suíço (1964). Também é possível conferir as coleções Treasures of Africa, Princess Collection, Benetton Fashion Fever Landmark Collection, Festivals of the World e Passport Collection.





O local abriga um grande mapa-múndi central, avião cenografado com janelas e dois painéis onde os participantes podem tirar fotos ao lado da personagem em diversas paisagens de fundo. Maria Ferreira, gerente de marketing do Shopping Metrópole, afirma que as atrações permitem que os visitantes soltem a imaginação, independentemente da idade. “Há mais de cinco décadas a Barbie tem inspirado a moda e o estilo de vida das meninas e mulheres ao redor do mundo. Por isso as atividades permitem conhecer melhor o mundo mágico da personagem, relaxar e aproveitar o passeio com a família e os amigos”, diz.

Brinquedoteca da Barbie

Na Brinquedoteca, localizada na entrada José Versolato, as crianças são recepcionadas por monitoras vestidas como aeromoças e recebem um passaporte que dá acesso ao local. O espaço conta com bonecas, carrinhos Hot Wheels® e muitos outros brinquedos que despertam a atenção da garotada.

Serviço

Exposição Barbie Terras Distantes

Local: Praça Central

Data: de 21 de fevereiro a 16 de março de 2014

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h

Faixa etária: livre

Entrada gratuita

Exposição Carro da Barbie

Local: Praça de Eventos

Data: 22 e 23 de fevereiro; 15 e 16 de março de 2014

Horário: sábados das 12h às 20h e domingos das 14h às 20h

Faixa etária: 4 a 12 anos

Entrada gratuita

Visita da Barbie

Local: Praça Central

Data: 9 de março de 2014

Horário: das 16h às 18h

Faixa etária: 4 a 12 anos

Entrada gratuita





Deixe seu comentário