Banco no Paço de São Bernardo é assaltado

A agência bancária do Santander no Paço Municipal da cidade São Bernardo foi assaltada na madrugada de quinta-feira (18/08). A polícia está investigando o caso, mas a estimativa é que os ladrões tenham levado até R$ 150 mil dos caixas eletrônicos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 de quarta, o gerente da agência chegou a sua residência, em São Bernardo, e foi surpreendido por três bandidos que faziam sua família refém no interior da casa.

No mesmo instante, o vigilante do banco, que é responsável pela abertura da agência todas as manhãs, também foi feito refém com a família em sua casa em Mauá.





Tanto o gerente quanto a mãe e a irmã do funcionário do banco foram levados para um cativeiro, possivelmente em Diadema. Por volta das 6h de quinta, os bandidos foram com o gerente até a agência e levaram a quantia em dinheiro.

As instruções dadas pelos bandidos às vítimas é que a polícia fosse acionada depois de meia hora. O gerente foi deixado na agência e sua família liberada na rua Serra de Mangabeira, em Diadema.

A ocorrência foi registrada no 1º DP (Departamento de Polícia) de São Bernardo. A assessoria de imprensa do Santander informou que está colaborando com as investigações policiais.

Fonte: ABCD Maior





Deixe seu comentário