Agência promove encontro de inovação em São Bernardo

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC realizará, no dia 24, encontro com as empresas participantes do projeto ABC Inovação. O objetivo do evento, que é aberto ao público mediante inscrição prévia, é promover a interação de empreendedores e autoridades governamentais, para que possam agregar conhecimento a suas respectivas empresas, ampliando sua rede de contatos.

Além disso, durante o coquetel serão apresentados cases  de empresários bem-sucedidos, o que contribuirá para ajudar os empreendedores a identificar o que pode ser aperfeiçoado em seus negócios.





O encontro terá início às 19h e será realizado na sede da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), localizada à Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis, na cidade São Bernardo. Interessados devem se inscrever pelo telefone 4433-7352.

O projeto – O ABC Inovação é uma iniciativa, fruto de parceria entre a Agência de Desenvolvimento, o Sebrae Nacional e as prefeituras da região, que visa prestar consultoria especializada para micro e pequenas empresas dos setores de plástico e metal-mecânico do Grande ABC.

No total, o projeto oferece para as empresas 60 horas de consultoria divididas em três tópicos: gestão administrativa e financeira, vendas e marketing e processo produtivo. Mais de 300 empresas já participam do projeto.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário