Joalherias e Relojoarias em São Bernardo

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou joalherias e relojoarias na cidade de São Bernardo e região com telefones no EncontraSãoBernardo e localização dos estabelecimentos.

Somos bastante seletivos para oferecer um conteúdo de qualidade para você morador de SBC.
Desde 2008, somente permitimos Joalherias e Relojoarias em São Bernardo que estão na cidade. (raio 9km)


Casa das Alianças Comércio de Relógios
Rua Marechal Deodoro, 1189 - São Bernardo - São Paulo
8001-53133
Dryzun Indústria e Comércio
Shopping Metrópole - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-4493
Estasi
Shopping Metrópole - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-6300
Kawasaki
Shopping Metrópole - São Bernardo - São Paulo
(11) 4121-4373
Mar de Prata
Rua Marechal Deodoro, 1205 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4125-4855
Relojóia Joalherias
Avenida Doutor Rudge Ramos, 214 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4367-3355
Suíça
Shopping Metrópole - São Bernardo - São Paulo
(11) 4337-4657
Vilson Correa Relojoaria
Rua Álvaro Alvim, 442 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4178-7845
Vivara
Shopping Metrópole - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-5182

Encontre também Joalherias e Relojoarias no ABCD:

» Joalherias e Relojoarias em Santo André
» Joalherias e Relojoarias em São Caetano
» Joalherias e Relojoarias em Diadema

Encontre a jóia para o seu casamento

O uso da jóia vem desde longa data quando ela era predominantemente usada pelas pessoas. Certamente que a jóia não é um modismo passageiro que se acaba com o passar de alguns anos. Em verdade, com o surgimento de projetos inovados por muitos joalheiros, as pessoas ao redor do mundo estão usando jóias cada vez mais.

A jóia sempre teve um destaque importante nos acessórios de casamentos por culturas diferentes em todo o mundo. Ela adiciona um brilho aos casamentos e fazem com que os usuários sintam-se extraordinariamente especiais. Entretanto, o uso de jóias não está restrito apenas a ocasiões de casamento; muitas pessoas a usam porque elas estão sempre na moda.

Por causa da paixão popular por jóias, o número de fornecedores de jóias e variados tipos de jóias está sempre aumentando. Comprar uma jóia durante os preparativos para um casamento pode sair bem caro. Aqui vão algumas sugestões que podem ajudá-lo a encontrar uma compra alternativa da sua jóia.

1. Se você gostou muito de uma determinada jóia em particular, mas você acha que ela está acima do seu orçamento, você pode considerar a compra de uma jóia semelhante, mas que tenha materiais mais econômicos. Por exemplo, cristais ou cubos de zircônia são uma boa alternativa para substituir as pedras verdadeiras. Elas não apenas parecem ser idênticas e sofisticadas como as legítimas, mas são também mais acessíveis ao bolso.

2. Se você quer apenas demonstrar sofisticação, prefira as jóias banhadas a ouro ou a prata em vez de platina ou de ouro puro. Um observador casual não consegue diferenciá-las. Isto pode ser uma boa opção para evitar que você gaste desnecessariamente com jóias durante casamentos.

3. Se você quer incluir pérolas sem gastar muito, você deve considerar pérolas de cultivo doméstico que são relativamente mais baratas do que outros tipos de pérolas. Como alternativa você também pode considerar a compra de cristais em forma de pérolas.

4. Se você quer comprar várias jóias, você sempre pode pedir um desconto. De fato, muitas lojas online oferecem bastante liberdade aos seus compradores quanto aos preços de jóias. De modo que, você pode pensar em um desconto enquanto está comprando uma grande variedade de peças de jóias.

5. As lojas online como eBay oferecem uma maravilhosa variedade de peças de jóias baratas que estão disponíveis para leilões online. Você pode usufruir desta opção e comprar algumas jóias legítimas sem ter que desembolsar grandes somas em dinheiro. Mais ainda, o inventário de jóias muda de tempos em tempos nessas lojas online. De modo que, se você não está totalmente satisfeito com uma determinada jóia, você poderá sempre voltar e procurar comprar nessas lojas algumas jóias melhores.

6. O aluguel de jóias é uma das opções mais baratas no caso de você não ter condições de comprar a sua própria jóia para o seu casamento. Muitas pessoas alugam diferentes tipos de jóias para recepções de casamento e outras cerimônias.

7. Muitas lojas online oferecem jóias para casamentos a preços bem mais populares. Se você faz questão de um modelo ou desenho em particular, considere a compra de suas jóias nessas lojas. O melhor dessas lojas é que elas oferecem a você o benefício de uma customização completa de acordo com a sua escolha. Há muitas lojas online como Hobby Lobby e Bem Franklin que oferecem vários modelos de jóias. Estas facilidades você encontra também no eBay.

8. Se você está organizando o seu casamento sem ter muitas condições econômicas e não pode imaginar ter de comprar jóias para o seu casamento, você pode considerar pedi-las emprestado por um dia ou dois a algumas pessoas da sua família ou a alguma amiga íntima. Isto pode adicionar um grande valor sentimental ao seu casamento. Isto também evita que você gaste uma fortuna na compra de jóias para usá-las por somente um dia.

Você pode usar as dicas acima para economizar dinheiro e ao mesmo tempo ficar linda usando algumas jóias maravilhosas no dia especial do seu casamento.



Como escolher a melhor empresa ou profissional autônomo?

Quero uma boa indicação? Quanto custa esse produto? Qual o comércio no bairro?
Qual o valor do produto ou serviço? Quais os principais tipos?

Geralmente essas são as dúvidas mais comuns de quem procura um profissional ou empresa. Responder a todas as perguntas acima é algo subjetivo, amplo e complexo pois o ideal é você conhecer ou experimentar, fazer um teste no atendimento, etc.
Diante do surgimento de diversas empresas ou profissionais, torna-se cada vez mais importante o olhar consciente e crítico para sua escolha. Antes de assinar algum contrato ou enviar pagamentos, é recomendável verificar a confiabilidade da empresa em redes sociais ou em fóruns de sites especializados.

8 dicas para você escolher um profissional ou empresa:

1. CNPJ - Verifique se a empresa possui CNPJ ou registro profissional da classe.
2. Sede - A empresa tem uma sede fixa de fácil acesso?
3. Atendimento - Qual é a estrutura de atendimento, telefones para contato, site, e-mail?
4. Preço Justo - Não necessariamente preço baixo – preços baixos demais como na maioria
    das relações de consumo evidenciam produtos de qualidade questionável.
5. Contrato - exija sempre um contrato de prestação de serviços completo;
    ele é a garantia de que você receberá o serviço ou produto pelo qual você pagou.
6. Nota Fiscal - Ao pagar qualquer empresa ou profissional autônomo exija a nota fiscal.
7. Conheça - Procure conhecer pessoalmente as empresas próximas de seu endereço residencial
    ou visite as ruas onde estão localizadas as empresas.
8. Avalie - Aqui você pode ver uma lista de locais em diversos bairros vizinhos.
    Leia os comentários recentes de quem visitou ou utilizou algumas destas empresas.

 
  Sobre o EncontraSãoBernardo
Fale com EncontraSãoBernardo
Anuncie no EncontraSãoBernardo
Cadastre sua Empresa no EncontraSãoBernardo (grátis)



Termos EncontraSãoBernardo | Privacidade EncontraSãoBernardo


Bandeira de São Bernardo do Campo