Cursos Diversos em São Bernardo

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou cursos diversos na cidade de São Bernardo e região com telefones e endereço das escolas, centro culturais e esportivos na cidade de São Bernardo.

Somos muito exigentes para oferecer um conteúdo de qualidade para você morador de SBC.
Desde 2008, somente permitimos cursos diversos em São Bernardo e que estão localizados na cidade (raio 9km).


Artes Mil - Cursos de Artes
Travessa Alto Da Boa Vista, 1587 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-6589
Art Viva Cursos de Artesanato
Rua Silva Jardim, 114 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4335-2001
Ballet Elisa - Curso de Ballet
Rua Gonçalves Dias, 240 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4127-1038
Ballet Sylphide Cia de Danças e Artes
Rua Professor Jalmar Bowden, 70 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4330-7109
Escola Cabeleireiros Anchieta
Rua Marechal Deodoro, 260 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4122-2885
Escola de Cabeleireiros Jivany
Estrada Alvarengas, 2001 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4336-2138
Escola de Oficina de Artes
Avenida Senador Vergueiro, 241 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-0377
Escola Vogue Corte e Costura
Rua João Alves, 49 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4122-3949
NOS Art Ateliê Artesanato e Cursos
Rua José Monteiro Filho, 521 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-7780
Samaseg
Cursos de Operador de Empilhadeira.
Rua Vinte e Sete de Abril, 83 - Bairro: Vila Mariza - SP - CEP: 09619-050
Site: www.samaseg.com
E-mail: samaseg@samaseg.com
(11) 4362-2644 / 9.4504-0110

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Aprenda as oito técnicas do bom vendedor

Quantas vezes, ao fazermos uma venda, deixamos de oferecer produtos ou serviços que o cliente efetivamente precisa, mas naquele momento ele não está nem pensando nessa hipótese?
Muito mais que vender, trata-se de surpreendê-lo, agregar valor à relação, entrar em sintonia com suas necessidades. Difícil? Veja algumas técnicas:

1 Analise o cliente. Perceba vestuário, gestos, tom de voz, tribo que ele faz parte, etc. Os sinais que ele emite são riquíssimas fontes de dados sobre seu comportamento e devem sempre ser usados a seu favor. Aja com coerência e, principalmente, congruência.

2 Sinta-se na pele do cliente. O que poderá complementar, combinar e até surpreender para o que ele está pedindo? Abuse da sincronia de raciocínio com o cliente.

3 Faça o sentir-se único!! Jamais use o apelo todo mundo está comprando.

4 Deixe clara a INTENÇÃO em fazer a diferença na vida do cliente, trabalhando como seu verdadeiro aliado. Caso a INTENÇÃO em empurrar um bem ou serviço ficar evidente, certamente o comportamento do cliente será reativo e a venda irá por água...

5 Faça uma pausa...dê tempo para o cliente absorver os benefícios do primeiro, segundo e até do terceiro bem ou serviço. Jamais atropele o raciocínio do cliente, muito menos seu ritmo.

6 Quantas são as interfaces do processo de vendas? No comércio, por exemplo, da vitrine / abordagem, passando pela venda e atendimento, até o pagamento no caixa, qual a gama de produtos e serviços agregados podem ser ofertados nesse ciclo?

7 Use o argumento do preço e condições de pagamento (cartão, parcelamento, etc.) somente no final do processo. Deixe o cliente degustar o sonho de possuir, ter, adquirir o segundo, terceiro bem ou serviço!!

8 Tão importante quanto vender mais em uma abordagem é certificar-se de que o cliente irá retornar em breve. Invista numa relação duradoura!

Dill Casella




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